sábado, 5 de janeiro de 2013

ARQUIVO 24 HORAS:Pretinho apresenta novo técnico da Emater de Lajes Pintadas

Nivaldo (prefeito), Sidcley (Sec. Adm.) e Pretinho (Dir. Reg. Emater)
 
 Em reunião realizada na sede da Prefeitura de Lajes Pintadas, na manhã desta sexta-feira (04), o Diretor Regional da Emater na região Trairi; Nelson Martins de Lima Neto “Pretinho”, a presentou ao prefeito Nivaldo Alves o mais novo técnico do escritório local da Emater. Trata-se José Sanderley de Lima (Técnico em Agropecuária), o mesmo iniciará os trabalhos já na próxima segunda-feira dia 08 e ficará afrente do escritório por um período de 2 anos, para que o homem do campo não precise se deslocar para os outros municípios.
A Nutricionista Rachel Araújo, Vanúsia Araújo (Assistente Social) e Wagner César de Farias (Engenheiro Agrônomo), também foram a presentados ao gestor municipal.

Vanúsia (Assit. Social), Rachel (Nutricionista), Sanderley (Téc. Agrop.),
Wagner (Eng. Agrôn.) e Mariano (Ex-vereador)
“A Emater agora está no seu caminho, o técnico chega para ficar definitivo, para prestar toda assistência ao produtor rural”, disse Nelson.
Nelson ainda destacou as melhorias para o agricultor de Lajes Pintadas: Como os bancos de sementes que já está pronto, Programa do Leite, Pronaf, Compra Direta, dentre outros que irão beneficiar o homem do campo.

“As expectativas são boas, vamos fazer as parceiras com a prefeitura, sindicatos e trabalhadores rurais, de inicio vamos procurar sanar os problemas existentes da instituição local, para poder começar os trabalhos”. Afirmou Saderley.
Entrevista ao Diário Lajespintadense, Pretinho afirmou que o prédio do escritório da Emater local, está precisando de  melhorias, porém já está fazendo as parcerias com o prefeito na tentativa de reerguer o prédio, tanto na parte externa quanto na interna, para que o técnico tenha plenas condições desenvolver um trabalho, e para que o produtor volte novamente a ser atendido aqui.

A extensionista rural Jadicéia Simplício, era quem desenvolvia os trabalhos frente a Emater local. Mas já faz alguns meses que ela se encontra de licença.
 
fonte: odiariolajespintadense.blogspot.com.br