sábado, 19 de janeiro de 2013

AGRICULTORA COMEMORA SEUS 55 ANOS DE FELICIDADE E FESTEJA A ESPERANÇA DA APOSENTADORIA

Entre amigos e com muitas felicidades e ainda em Serra Verde; na manhã deste sábado consagrado para os aniversariantes do alto da serra; em seguida estivemos na residência de Maria da Glória Moreira de Oliveira mais conhecida com Maria de Dedé, também para festejar a sua passagem dos seus 55 anos de muitas felicidades. A alegria entre boas amizades foi comemorada com a presença da ilustre vereadora da localidade Marilene Borges que esteve acompanhada de sua irmã Maria José.

Além de sua filha recém-casada e residente em Natal Micaelly também acompanhada do seu esposo Lindomar Henrique. A felicidade contou ainda com a participação de vários amigos da comunidade que preferiram unir o útil ao agradável numa tarde de muitas amizades e boas lembranças nas recordações e na história de uma das grandes mulheres na sobrevivência da humildade.

A vereadora Marilene Borges aproveitou ainda a ocasião, para deixar seus votos de felicidade para a agricultora com muitos anos de vida e com prosperidade futuro e cheio de realizações. Em seguida; para encerrar a visita, perguntamos para a aniversariante, qual seria o seu maior desejo de toda a sua vida e com planos para o futuro.
Em resposta clara e objetiva foi; completar meus 55 anos de vida e poder me preparar para o meu aposento que será outro grande objetivo.