sábado, 29 de dezembro de 2012

FAMILIARES COMEMORAM ANIVERSÁRIO DE ELIEL LOPES EM BOM DESTINO

Comemorando mais um ano de felicidade, hoje pela manhã estivemos na comunidade Bom Destino para festejar o aniversário surpresa de nosso amigo Eliel Lopes da Silva realizado por sua esposa Luciana Maria dos Santos e seus filhos Lucas Leonardo e Natiele.
A comemoração foi simples mais registrado por amigos e familiares que se fizeram presente para homenagear ao aniversariante por seu dia; a festinha foi reservada com aquela prosa entre boas amizades e uma cervejinha bem gelada para acompanhar na roda de muitos diálogos. Casada já há 19 anos e residindo atualmente em João Pessoa, o aniversariante aproveitou a oportunidade para beijar a sua amada e declarar o seu imenso amor por sua família; no momento das homenagens foi à esposa quem realizou uma linda poesia fonada para quer seu esposo pudesse relatar a importância de ser e ter uma família unida.
 A comemoração contou com a presença marcante, de amigos da comunidade e seu fiel companheiro Manoel vindo da Paraíba. Na continuação a festa foi só de alegria e muitas festividades promovendo a sinceridade e muitas saudades divido a distância.












FILHO DA TERRA VOLTA A SUA TERRA NATAL EM BUSCA DE SUA CARA METADE

Depois de 2 anos fora do município residindo em Marilândia/ GO o filho da terra Marcielio Franco de Oliveira volta a sua terra natal e desta vez para ficar. Durante a tarde de hoje estivemos conversando com o jovem sobre a sua vida pessoal, e o mesmo nos repassou que veio de volta em busca de um compromisso sério onde conquiste o seu coração;  com 24 anos de idade Mauricélio está solteiro e disponível.

Estou solteiro mais não desamparado, busco alguém quer goste de mim e que me faça feliz, meu desejo é entrar o ano novo já acompanhado de uma linda jovem que me queira para ofertar todo o meu amor e meu carinho. Disse Mauricélio!
Bom1 para as interessadas em conquistar este coração carente que já há quase dois Anos não tem nenhum relacionamento, o momento é este e a ocasião é agora! Boa sorte.
 



MOTO GRUPO DE LAJES PINTADAS REALIZA SUA 5ª ROMARIA AO MONTE DO GALO COM SUCESSO

Em nosso arquivo familiar, dedicado aos momentos de recordações promovidos pelos nossos lajespintadenses, na última terça-feira 25/12 motoqueiros de nossa cidade que se aventuram em duas rodas, ou porque não dizemos moto grupo existentes em nosso município; realizam em seu 5º ano a romaria rumo ao Monte do Galo.
Saindo de Lajes Pintadas as 06h00min horas da manhã da Igreja de São Francisco de Assis, 23 motos saíram em grande estilo com seus aventureiros percorrendo algumas cidades de nosso estado além da Paraíba. A primeira parada foi realizada no bairro do paraíso em Santa Cruz para o abastecimento dos veículos e para combinarem toda a trajetória percorrida rumo ao santuário localizado na região Seridó.
Todos percorrendo em comboio, as cidades percorridas em seus trajetos foram Coronel Ezequiel, Jaçanã, Nova Floresta, Cuité, Barra de Santa Rosa, Picuí chegando as 09h00min horas em Carnaúbas dos Dantas.
Coordenado por José Antônio dos Santos  membro do terço dos homens de Lajes Pintadas, o grupo agradeceu a chegada com o oferecimento a mãe rainha e ao seu padroeiro em momento de oração. No percurso realizado na cidade o grupo esteve visitando a capela local e ao santuário do Monte do Galo. O retorno foi realizado as 11:00 horas do dia percorrendo novamente o mesmo percurso com paradas para a confraternização; entre as motos classificadas foram 125,150 titã, pop e Broz.
Já aos nossos conquistadores do asfalto estiveram percorrendo dentre os nomes Tití, Raimundo, Helio, Marquinho, Francisco, Manoel, Seu Cabra, Nenca, Marcos, entre representantes dos terço dos homens de nossa cidade.
A chegada em Lajes Pintadas foi comemorada com felicidades as 16:30 horas da tarde, promovendo um novo encontro para a cidade de Passa e Fica a visita na pedra da boca.


 



















MELHORES DO ANO 2012: CATEGORIA MELHOR PROFESSOR NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DE LAJES PINTADAS




Ainda classificando os melhores do ano, e voltando no túnel do tempo, vamos viajar até os anos de 1967 à 1994. Nas homenagens as melhores educadoras de nosso município ou que passaram na história da educação municipal destacou hoje duas grandes heroínas que fizeram juntamente com outras personalidades a continuação na melhor do desenvolvimento educacional de Lajes Pintadas.
 A primeira é Francisca Torres de Lima Silva (sinderval) residente na rua João Francisco Borges serviu ao estado como professora nos anos de 1972 à 1994 na localidade Timbaúba na época na escola São Miguel.
A segunda é Maria Lopes Resende (Maria Iva) residente na Rua José Ferreira Sobrinho e serviu ao estado como professora nos anos de 1967 à 1971 na escola Santo Antônio na localidade rural Malagueta e em seguida deu continuidade na escola São Francisco nos anos de 1972 à 1992. Parabéns pelo mérito e honra de ser história em nosso município.

PALOMA COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO DE 11 ANINHOS DE FELICIDADES

Na noite desta quinta-feira (27) as surpresas mais uma vez foi esperadas e comemoradas para a nossa princesa Paloma Vanessa Gomes da Silva que em mais um ano esteve comemorando o seu aniversário promovido pela mamãe Ioane Gomes.
A linda garota comemorou a passagem de seu aniversario de 11 anos entre amigos e familiares em sua residência localizada na Rua São Francisco, o que Paloma não esperava era que as felicidades fossem todas direcionadas a ela e com muito bom gosto pelos convidados ilustres que compareceram para bilhar juntamente com nossa estrela.

A festinha foi registrada pelas nossas personalidades municipais como  representantes na área da saúde, educadores estaduais, pedagoga pelo programa projovem trabalhador e representantes comerciais além de seus familiares entre primos, tias e sua linda vovó que aproveitou a oportunidade para se confraternizar com sua linda neta que distribuía sorrisos e muita carisma.
A tradição de todos os anos, a festinha é realizada com grande estilo para o momento de felicidade e realização da garotinha como merecimento de uma filha educada e de boa índole.












fotos: Ioane Gomes