sábado, 22 de setembro de 2012

ONDA AZUL É ASSUNTO NA MIDIA SOCIAL DO MUNICÍPIO

  Na cidade; o atual e candidato a prefeito o Sr. Nivaldo Alves, deu continuidade com sua concentração e desta feita com as mulheres lajespintadences. Mais de 1.000 pessoas fecharam a Rua Walfredo Gurgel, localizado o comitê 22 para darem continuação com a festa pelas principais avenidas da cidade.
Nivaldo pode agradecer a toda à população pela homenagem feita a ele, na noite em quer as mulheres tomaram conta da cidade em um só ritmo denominada onda azul feminina. Mais não foram só as mulheres de Barros Preto e Lajes Pintadas quer brilharam na noite; entre outras comunidades como Saco de Dentro, Boqueirão e Bento Nunes também se fizeram presente para comemorar o dia delas dedicado ao partido.
Diversas mulheres e de vários estilos se juntaram na noite formalizando suas alianças ao partido como forma de caracterizar suas características de manifestações em apoio ao prefeito e a coligação continuar é preciso. O encerramento da festa foi promovido com muito sucesso onde Nivaldo Alves mesmo cansado ainda pode agradecer ao público em geral dizendo; Quero aqui deixar meus agradecimentos a todos (a), dizendo quer estaremos juntos nos próximos dias, para rumo a conquista e com o apoio de todos. Finalizo ressaltando quer minha alegria será no dia 7 de outubro quando será o resultado positivo de cada um de vocês no trajeto durante todos os meses dedicado a esta equipe que é a população.






































MULHERES DE BARROS PRETO É DESTAQUE COM CAMINHADA 22

Na noite de ontem, a onda azul foi de forma diferente e realizada na comunidade de Barros Preto, mais de 100 mulheres se organizarão dentro da comunidade e todas vestidas de azul para homenagear o seu candidato como forma de apoio. Mulheres, jovens e meninas vestiram a camisa simbólica da onda azul percorrendo a avenida  principal da localidade numa caminhada a pé a cidade do município. A concentração foi iniciada na residência da senhora Maurina Felomena aonde diversas mulheres chegavam para darem partida em ritmo de muita animação.
Por fim; a festa delas que retratam suas coragem e determinação por seu partido foi iniciada; fogos de artifícios foram demonstrados no céu para abrilhantar ainda mais a noite das mulheres 22; animando ao público feminino as amigas Aldemir Francisca e Maria das Dores Linhares fizeram da noite uma festa de muito pula a pula percorrendo toda a comunidade com a união do povo e fazendo galera animada sacudir a temperatura.
No total 4 km foram percorridos entre as mulheres 22, e os homens que também fizeram a sua parte para contribuir na felicidade do candidato Nivaldo Alves. O prefeito do município também esteve no meio do povo onde acenou com sua mão a toda a população em geral deixando seu gesto de sinceridade  e agradecimentos a todas as mulheres do município de Lajes Pintadas.
Mais quem pensava quer tudo tinha terminado o começo ainda estava por vir; chegando à sede do município, nossas mulheres barrospretences foram recebidas pelas lajes pintadences quer deram continuidade com a caminhada acompanhadas do seu prefeito e sua digníssima esposa Maria do Carmo numa animação total. A festa da carreata na cidade percorreu há diversas Ruas como Joaquim Bernardino, Walfredo Gurgel, São Francisco, Elias Borges, João Pinto de Souza e toda a avenida principal onde a multidão foi contagiante. O termino não foi com o cansaço, e sim com o equilíbrio da multidão para um quero mais.