sábado, 22 de dezembro de 2012

NOITE DE SEXTA-FEIRA EM LAJES PINTADAS É MARCADA NA HISTÓRIA COM A ESCOLHA DO MISTER E DA MISS ANO 2012

Na experiência 3D, finalmente o momento e o evento  mais esperado do ano inteiro, e convenhamos exagerar um pouquinho, chegou a hora de registramos aqueles que foram esperado e aplaudidos por muitos em suas qualidades denominada belezas.
No total 19 jovens mulheres e 12 rapazes de nossa cidade mostraram para todo o município que a beleza não importa o que interessa e as qualidades na passarela. O Mister & Miss Lajes Pintadas versão 2012 foi sucesso total de público que estiveram na noite da sexta-feira para abrilhantar há uma das festa que com certeza ficará na história do mundo da moda e será tradição no futuro. Depois de quase 2 meses de ensaio pelo estilista e organizador do evento Claudio finalmente a abertura do evento foi realizada com sucesso pelo organizador que fez as honras da casa anunciando a todos a moda vestida pelos modelos trazendo logo de entrada a marca registrada da empresa Lorena Confecções e Tereza Moda Fashion.
Mais o inicio mesmo ficou para o apresentador Claudio que em suas palavras apresentou a mesa julgadora totalmente com profissionais do mundo da moda do estado do Rio Grande do Norte. Já na passarela os modelos convidados para abrir a noite vindos de Santa Cruz e Campo Redondo foram o destaque para a loucura de muitos que apreciaram as mais lindas perfeições em qualidade no moderno mundo fashion.
Mais! Nossa cidade também mostrou que aqui as coisas poderiam ser bem diferentes; na passarela eles (a) Misters e Miss mostraram elegância e muito charme usando saltos rasgando o céu e músculos com sorrisos de humildade. A mesmo já chegando à madrugada, mais nem mesmo assim a pose foi demonstrada pelo cansaço de tanto esforços. Para animar a noite com o som eletrizante os dj Jan de Santa Cruz e Princes de Natal foram as paradas de sucessos e resgataram o som que anima a galera e deixa as pistas mais eletrizantes.
A banda de tambó de Natal também animou ao público com muita música no ritmo baiano e sovesticado. A noite foi cumprida mais infelizmente o resultado do melhor (a) na classificação Mister & Miss tinha chegado o momento. Nos agradecimentos o apresentador Flavio Azevedo fez as honras da casa aproveitando a oportunidade para agradecer aos idealizadores para que fossem realizado o evento no município dentre eles foram destacados a secretaria municipal de educação, prefeitura municipal, secretaria municipal de ação social, Socorro Oliveira e  familiares como apoio geral,  as escolas estaduais São Francisco e Virgílio Furtado, ao locutor Alex Santos, Ao empresário Gilberto Jerônimo e empresa Lorena Confecções pelo apoio total e aos demais citados no evento.
Na pontuação a classificação ficou da seguinte forma: 

Classificação feminina

1.      Thalita Gabrielly  390 pontos

2.      Samile Luana        379 pontos

3.      Ozelite Furtado    378  pontos

Classificação masculina

1.      José Odonilo Filho 429 pontos

2.      Higor Henrique       392 pontos

3.      Rosenildo Cosme    369 pontos

Na premiação do primeiro lugar em ambos os sexos os vencedores ganharam a oportunidade de oito de meses à exercício na academia Corpos Fitness. Já para a segunda colocação pelo fotografo Roberto Morais a premiação seria de um boock fotográfico no valor de 1.000 reais. Para a classificação final e o terceiro lugar a premiação seria um prêmio de participação.