quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

MORADORA DA RUA SÃO FRANCISCO RECLAMA DO MAL ATENDIMENTO DA CAERN DE LAJES PINTADAS

  Com já um mês de promessa em atender a moradora Maria Lúcia da Silva residente na rua São Francisco, na manhã desta quarta-feira (05) estivemos em sua casa a pedido da mesma para entendermos melhor o sofrimento do esgoto que tem trazido desconforto para a família.
 Como falado anteriormente, em dialogo dona Lúcia, a moradora nos repassou que em conversa com o responsável da CAERN, o mesmo garantiu agilizar o providencialmente para organizar o esgoto estourado em sua Rua que já tem 30 dias que não foi cumprido o atendimento. A promessa para a normalização correta foi prometida no dia 03 de novembro e até o exato momento não foi obtido nenhum resultado.
 Lúcia nos repassou que também dialogou a proposta com a secretaria de obras para um resultado de avanço, mais quer infelizmente não teve sucesso.
Devido o mau cheiro forte para os moradores da Rua, sua filha Socorro esteve doente já um período de uma semana com vômitos e dores de cabeça.
“Espero que o mais rápido possível a CAERN de nossa cidade tome as devidas providência necessárias para que nós moradores não venha agir em outras formalidades”. Disse Maria Lúcia.