sábado, 8 de dezembro de 2012

LAJES PINTADAS CELEBRA MISSA DE ADEUS A ANTÔNIO FERREIRA DE LIMA

Lajes Pintadas parou na tarde de ontem para o silêncio de despedida de um dos filhos natural do município e pela participação na história de uma grande família. Nascido na comunidade rural de Malagueta no ano 1961, filho de José Ferreira de Lima e Inácia de Lima, a despedida foi para Antônio Ferreira de Lima que faleceu na última quarta-feira em Natal (05) vitima de assalto na zona norte da capital.
Antônio com 25 anos residindo em São Paulo juntamente com sua esposa Maria  Franco de Lima e seu filho Manoel Vitor Franco de Lima, já  há 2 meses que vinha morando em sua nova residência desta vez em Natal na zona norte da capital.
Resistindo a um assalto relâmpago, o senhor de apenas 51 anos de idade não resistiu a um tiro, aonde veio a falecer, a missa do seu velório foi realizada na Igreja de São Francisco de Assis de nossa cidade as 15h00min horas pelo pároco Idalmo Cezar, onde amigos, sobrinhos, irmãos e primos se fizeram presentes para prestar seu último adeus a Antônio Ferreira.
Durante a celebração, familiares não conseguiram conter as saudades de um herói que lutou até o último momento resistindo à sobrevivência para uma chance de vida. O momento de tristeza foi o sorriso nas homenagens feitas por sua sobrinha Hortência Lopes quer deixou em uma breve mensagem o resumo de sua vida ainda em existência através de palavras repletas de emoções.
 Ainda durante a missa de velório de Antônio registramos a presença de diversas autoridades que também vinheram prestar suas considerações finais. Após a missa o corpo esteve se dirigindo pela rua principal da cidade Joaquim Bernardino onde foi acenado pela população como forma de dá adeus ao filho da terra. Em  cortejo até o cemitério público onde novamente foram realizadas as emoções finais; houve choro de tristeza pelos familiares e por sua irmã Antônia Ferreira que não conseguiu conter as saudades de seu ente querido. O corpo foi sepultado as 16:30 da tarde.