segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

INSTITUTO EDUCACIONAL IECF DE LAJES PINTADAS REALIZA FESTIVIDADE DE COLAÇÃO DE GRAU PARA A TURMA ABC 2012


O Instituto Educacional Caminhando para o Futuro- IECF criado na cidade de Lajes Pintadas e já com seus 12 anos de desenvolvimento no que se refere ao aprendizado e na oportunidade de oferecer o melhor ensino infantil para diversas crianças não só da cidade mais também como alunos (a) da zona rural; esteve promovendo na noite deste sábado mais uma de suas façanhas transformando sonhos em realidades e construindo mais uma de suas conquistas.
 Com o nome homenageado a sua professora de balé Maria Rozemar da Silva, os alunos da escola de reforça promoveram sua colação de grau em grande estilo e muita exuberância como manda o figurino. Na organização das irmãs Eliene Maria da Silva e Eliana Maria da Silva e uma equipe de profissionais o evento foi realizado às 17h30min da tarde com a missa para os colando sendo celebrada pelo pároco Idalmo Cezar vindo da cidade de Campo Redondo da paroquia de Nossa Senhora de Lourdes também para homenagear aos alunos por sua data comemorativa.
Como representatividade alguns dos pais e mestres teve a oportunidade de realizar a abertura oficial da missa com a entrada cerimonial na Igreja de São Francisco de  acompanhados dos seus filhos (a) onde também foi celebrada toda a trajetória oferecida aos alunos do Instituto. Nome escolhido para a turma; o ABC 2012 transformou a noite em muitas estrelas onde os famosos eram chamados lindos (a) vestidos a caráter; no total 12 crianças estiveram realizando suas conclusões dentro do Instituto como profissionais para uma nova aprendizagem e com êxito absoluto.
Nas homenagens realizadas pela turma, os agradecimentos foram selecionados a dedo para as professoras Francidalva Moura e Flavia Medeiros, o juramento perante a igreja ficou com a jovem Vitória Suylane além ainda do patrono Juliano Costa entre a patronesse Luciana Ferreira, Orador da turma Maria Leticia, padrinhos e madrinhas José Cledino e Carla Márcia madrinhas dos anéis Kely Karoline e Nathalia Karoline por fim a paraninfa  da turma Juliana Ferreira de Morais.
Após a missa; além dos convidados e os colando, todos foram direcionados ao colégio estadual Virgílio Furtado onde foram recebidos por todas as organizadoras chefas de cozinhas preparadas para servir aos ilustres com o jantar. Minutos antes foi realizado ainda a tão chamada troca de presentes além da dança dos casais em pleno salão principal da escola com olhares focados da plateia que assistia tudo na maior expectativa. A festa foi um sucesso onde  mais vez  o Instituto mostrou capacidade e responsabilidade acima de tudo no trabalho e capacidade e realização.