segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

IGREJA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS CELEBRA MISSA DE 1 ANO DE VIDA ETRNA DE EDSON ANTÔNIO DE AGUIAR

A cidade de Lajes Pintadas, na tarde deste domingo esteve prestando suas homenagens na missa solene de um ano de vida eterna de Edson Antônio de Aguiar falecido no 30 de Dezembro de 2011. A missa foi celebrada pelo pároco Idalmo Cesar da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes da cidade de Campo Redondo. A igreja local da cidade esteve preenchida de familiares e amigos vindos da comunidade de Chaves Bela entre outros do município.
A celebração contou com a presença de sua esposa Maria Isabel Ribeiro de Aguiar além dos seus filhos Helen Isabela Ribeiro de Aguiar e Heberson Hiderfoson de Aguiar. Durante a missa os louvores foram entoados em voz acústica pela cantora Maria José Nobrega e acompanhada por seu esposo Adriano Nobrega além ainda do tocador Marcio Magnos vindos da Igreja Matriz de Santa Rita de Cassia de Santa Cruz.

Os pais de Edinho assim chamado também compareceram o Sr. Expedito de Aguiar e a Sra. Elza se emocionaram devido às saudades de seu filho querido e a perda ainda lembrada de uma pessoa tão considerável na família.  Outros familiares com tios, irmãos (ã), cunhados e primos também vinheram para agradecer pelas oportunidades ainda em vida.
No sermão realizado pelo pároco o mesmo deixou em suas palavras, a importância do verdadeiro amor mesmo após a morte quando dura uma vida eterna, e deixa grandes lembranças para uma vida de muitas alegrias.

A missa também teve seus momentos de emoções; no final a sua filha Helen Isabela, ressaltou através de uma mensagem os seus agradecimentos pela oportunidade de ter vivido ao seu lado e de ter concedido as grandes conquistas através do seu amor. As lagrimas não conseguiram esconder o rosto das emoções e de tantas saudades; sua esposa Izabel também levou sua palavra a todos que compareceram deixando seus eternos agradecimentos aos familiares e amigos.