sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

IGREJA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE LAJES PINTADAS CELEBRA MISSA PARA CONCLUINTES 2012

A escola Estadual Virgílio Furtado localizada na cidade mais uma vez promoveu a conclusão do ensino médio para 12 alunos que buscaram seus direitos em parceria e união com a escola que desenvolve o melhor ensino no município. Durante a noite da quarta-feira (19) na igreja Assembleia de Deus também da cidade foi realizado o culto dos formandos onde compareceram todos os fiéis para comemorar a noite de abertura da colação de grau em seu inicio.
Na noite de ontem foi a vez da realização da missa sendo celebrada pelo pároco Idalmo Cezar da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes da cidade de Campo Redondo; a celebração realizada contou com a presença marcante de algumas de nossas autoridades municipais como o prefeito Nivaldo Alves e sua digníssima esposa Maria do Carmo, além da secretária municipal de educação Cely Cristiane e seus esposo o advogado Juarez Queiroz e o nobre vereador Djanilton Gomes.
Para a realização da abertura, o jovem Flavio Azevedo detalhou a programação homenageando o nome conquistado pela turma com as homenagens dedicada ao professor Ricardo Sergio Carlos da Silva seguindo a continuidade com a professora e diretora Jaina Danielle da Costa que declarou oficialmente a formação dos colando 2012.
A madrinha dos anéis Cely Cristiane deu continuidade empossando os alunos deixando os seus na solenidade deixando os seus agradecimentos colocando os anéis nos dedos de cada formando.
A jovem Andreza Lopes também formando,  declarou aberta a sessão solene de colação de grau dos concluintes onde também fez-se o discurso de formada; já o grau de formatura foi realizada pela diretora da escola que se sentiu homenageada por realizar tal feito de suma importância para o mérito escolar em sua gestão e ao bom desenvolvimento letivo.
Ainda no discurso, o prefeito municipal parabenizou a todas as concluintes pela iniciativa realizada com sucesso parabenizando em especial ao bom trabalho realizado pela equipe escolar do Virgílio Furtado. O advogado Juarez Queiroz proferiu também a sua palavra deixando conselhos de formação para uma continuidade nos estudos para um futuro progressor.
No encerramento a diretora da escola Jaina Danielle agradeceu novamente a todos (a) que prestigiaram ao maravilhoso evento  desejando um feliz natal e um ano novo de muitas prosperidade.