domingo, 30 de dezembro de 2012

GRUPO ESCOTEIRO JOSÉ FERREIRA DE LIMA REALIZA SUA CONFRATERNIZAÇÃO

O grupo de escoteiro José Ferreira de Lima também tiveram na noite deste sábado  tendo sua confraternização realizada. O evento foi comemorado na escola estadual Virgílio Furtado onde além dos membros do grupo compareceram ainda os seus pais para prestigiarem ao belíssimo trabalho realizado durante todo o ano de 2012.
Para a abertura do evento uma das coordenadoras do grupo e escoteira Leodicéia Simplício desejou a todos um feliz ano novo que se aproxima em seguida realizando dinâmicas com perguntas dentro dos conhecimentos escoteiros onde os membros foram premiados em suas sabedorias. A realização da confraternização foi iniciada com o cântico do hino nacional e toda a estrutura cerimonial realizada pelo grupo como forma de respeito aos costumes devidos e implantado pela categoria.

Além de nossos convidados para a noite; quem se fez presente para prestigiar ao evento foram os representantes do 57ª grupo de escoteiro Rondinely Fernandes Sena de Santa Cruz sendo representados pelo casal José Delvani Borges esposa Cleonice Tavares e seu filho o lobinho Davison Henrique, o privilégio ficou ainda para o veterano João Borges ex-membro escoteiro e atual militante do corpo de bombeiros que esteve nos dando à honra de prestigiar ao evento e deixar o seu recado de aconselhamentos e prosperidade futuros.
O evento foi encerrado; com o jantar e o amigo oculto sendo realizado por todos os escoteiros e familiares presentes.