quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL RELIZAM SUA CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO

A noite desta quarta-feira (19) foi de festa na cidade de Lajes Pintadas para os profissionais em educação ou na rede de serviço do aprendizado no município. A festa de confraternização em seu 2º ano reuniu mais uma vez; 40 professores entre equipes da educação que exerce a função na secretaria municipal da cidade.  
 Logo no inicio a fala de abertura ficou com a secretária de educação a Sra. Cely Cristiane que deu boas vindas a todos (a) em uma boa realização na festa com alegrias e muitas felicidades. Em seguida ainda no dialogo de Cely a mesma esteve ressaltando o bom trabalho em parceria realizado com todos no desenvolvimento através das boas amizades adquiridas em sua gestão com secretária municipal.
Professores de diversas comunidades estiveram na noite prestigiando há mais um dos belíssimos eventos já tradicional e realizado todos os anos em grande estilo. Destacando as localidades se fazendo presente na noite estiveram; Riacho Fechado, Cabaceira, Boqueirão, Serra Verde, Bento Nunes, Barros Preto, Bom Destino, Saco De Dentro e Timbauba, da cidade as escolas que estiveram foram; São José Derval.
A festa também teve seus momentos de risos na troca dos amigos ocultos, para aqueles que estavam na expectativa de quem seria o seu melhor amigo, a noite foi de muitas surpresas no momento de revelar seus parceiros (a) no destaque do ano ou no amigo secreto. Levando sua palavra o prefeito do município também deixou o seu recado participando em seguida do evento. Em seu discurso o prefeito Nivaldo Alves disse; ”Agradeço a todos que vem desempenhando um excelente trabalho dentro de nosso município seja na sala de aula ou até mesmo  em momentos em quer se faça necessário o convívio direto com o(a) aluno (a); meus parabéns vão para todos aqueles que deram o melhor de si para realizar a mais um magnifico evento onde conseguiu reunir aqueles (a) que chamamos de herói municipal”.
O buffer da noite ficou na responsabilidade do dirigente em organização  João Praxedes do SINTER (Sindicato dos trabalhadores em educação pública do estado rio Grande do Norte em Santa Cruz)além de outras acompanhantes como Cristiane Medeiros e Mirian Estevão.
A confraternização dos funcionários da educação também contou com a presença marcante de nossas autoridades municipais como os nobres vereadores Djanilton Gomes, Charles Palhares, Arinaldo Lopes, Marilene Borges e Aroldo Junior. A noite foi encerrada com o jantar para todos os convidados em seguida; muita confraternização com abraços e muitas alegrias com a  realização  de mais um sucesso considerado positivo.
Forrozão os xegados de Luxo encerrou a noite tocando muito sucesso forrozeiro até altas horas animando as nossas beldades.