segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

FLUMINENSE ENFRENTA INTERNACIONAL E PERDE DE 2X1 PARA O SEU ADVERSÁRIO

Na tarde deste  domingo o futebol rolou em campo pelo campeonato municipal e já na reta final para os vencedores 2012. Quem jogou em campo foram os times Fluminense e Internacional em um jogo difícil e de feras no profissionalismo do futebol; mesmo com seus melhores jogadores em campo, o fluminense não conseguiu marcar o gol que a torcida tanto esperava. Logo no Primero tempo Walter camisa 10 do fluminense marcou o primeiro, mais para a alegria de muitos; o bandeirinha concedeu impedimento. O desespero do torcedor foi aumentado pela expectativa do resultado no final do jogo que parecia ser uma eternidade.
Ainda no primeiro tempo o jogador Cielho, (11) marcou e desta vez pra valer o primeiro gol decisivo para o internacional, dai o resultado veio a ser merecido para o vermelhão, no segundo tempo o jogo ficou ainda mais fácil para o time do técnico José Pereira (nêne), o time já reestabelecido marcou  o seu segundo gol logo nos primeiros minutos pelo jogador Miminha (10), mais para a surpresa de muitos o jogo teve uma virada de sorte o jogador do fluminense Cristóvão (09) fez o seu primeiro gol para o seu time.
Mais o resultado para muitos que assistiu tudo da arquibancada, o jogo foi bom mesmo para o Inter, que venceu de 2x1 para o seu adversário.
Mais nem tudo está perdido,  neste próximo domingo 23/12 a partir das 15:30 horas novamente  o fluminense enfrentará o Palmeiras de Caldeirão  em seu jogo de chance para o resultado final no campeonato que se aproxima da conquista merecida.