segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

FAMILIA VITERBINO E GABRIEL PROMOVEM SEU TRADICIONAL JOGO DOS PRIMOS

Como já tradição entre família Viterbino E Gabriel; todos os anos na cidade de Lajes Pintadas primos (a) se reúnem para realizar um jogo de disputa mais com um pouco de confraternização denominado jogo dos primos.
Na manhã deste domingo o evento já em seu nono ano consecutivo foi mais uma vez realizado no campo municipal de nossa cidade o Senão promovendo a boa descontração familiar e um dia de muitas brincadeiras com felicidades. Mais em campo, o espirito de família não conseguiu falar mais alto, para os primos vindos de Natal pelo time São Miguel, o que importava mesmo era o  gol marcado com estilo e levar  de volta a vitória merecida para no próximo ano darem continuidade mais com a vitória merecida.
Mais no placar o time também dos primos de Lajes Pintadas Antônio Ferreira não deixou virar o placar de 1x1 para ambos os times que ficou mesmo no empate. No período da tarde a diversão continuou só que desta vez no clube de mães Anita Catalão Maia; a festa com direito a muitas bebidas e boa organização por parte dos idealizadores do evento realizado todos os anos, Majó, Sergio, Bira, Flavio e Sebastião a tarde inteira foi de bons diálogos entre familiares relembrando maravilhosos momentos vividos no município ou mais especificamente na comunidade de origem Sitio Timbaúba.
Registrando nossas beldades, quem deu aquela passadinha no evento foi o vereador recém-eleito Djanilton Gomes acompanhado de sua namorada, além da tabeliã municipal e prima da família a Sra. Antônia Ferreira Furtado.