sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ESCOLA SÃO FRANCISCO REALIZA AUTO DE NATAL

Em seu 1º ano pelo projeto mais educação implementado na escola Estadual São Francisco da cidade de Lajes Pintadas, 25 alunos da escola estiveram na noite desta quarta-feira realizando há um belíssimo evento chamado Auto de Natal.
Todo o trabalho realizado pelos coordenadores Jaerffson Furtado, Allain Daniel e a diretora escolar Ana Lúcia da Silva gerou resultados positivos onde milhares de pessoas pararam para assistir de perto toda a trajetória contracenada por profissionais sendo alunos incorporados por atores (a) de teatro na história fascinante do nascimento de Jesus Cristo. Para muitos que acompanharam de perto o trabalho de um mês de ensaio; puderam conferir o sucesso realizado na noite que teve inicio as 20h00min horas.
O auto de Natal contou a história de um menino que veio ao mundo com a missão de salvar a humanidade onde teve seus reconhecimentos e foi aplaudido por muitos ou milhares. O público assistiu atenciosamente com seus olhos fixados ao bom trabalho realizado em grupo e em parceria com personagens envolvidos pela arte e com espirito de cultura. Papai Noel  também apareceu para trazer a esperança na mistura de sonhos com o espirito natalino.
Nos agradecimentos, um dos coordenadores Allain Daniel deixou seus agradecimentos a todos (a) em participar de uma obra de responsabilidade envolvendo o desejo e a realização com a conquista obtida.