segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

DOMINGO DE DECISÃO NO CAMPEONATO MUNICIPAL; FLUMINENSE VENCE ALECRIM E BAHIA PERDE PARA PALMEIRAS DE CALDEIRÃO

 
 O domingo de Lajes Pintadas mais uma vez começou com bola rolando em campo e desta feita, pela classificação na segunda rodada dos melhores para a final do campeonato municipal que acontece no último dia 31 de Dezembro.
Pela manhã às 08h00min horas quem começou no estádio de futebol Senão foram os melhores na escola popular Alecrim e Fluminense, o jogo que parecia ser a disputa entre duelos, na verdade foi à vergonha para o torcedor do Alecrim que não gostou do resultado final e teve que sair de campo em silêncio. Logo aos 10 minutos do 1º tempo Damião camisa 09 marcou o primeiro gol do Alecrim fazendo o torcedor acreditar no potencial do seu time. Mais infelizmente com idas e voltas Cristóvão também camisa 09 fez o gol de virada tornando o jogo um pouco esquentado na briga pela classificação.  Resultado! O jogo na decisão final ficou mesmo no empate de 1x1 para os times. Na promessa de sair do zero a zero, o jeito mesmo foi ir para os pênaltis para ver quem sairia com o resultado na classificação da segunda fase; os dois times ainda em campo demonstram que as amizades ficaram para um confronto de campeões ou um passe decisivo para um silêncio entre os melhores do final de semana. Nem mesmo pai e filhos que jogava em times diferentes Alberani Lateral direito do Fluminense e Breendo volante do Alecrim conseguiram determinar a posição do jogo e marcar o segundo gol para o seu time.
Nos pênaltis Fluminense acreditou no seu taco, ou melhor, dizendo em seus jogadores vencendo para aquele que chamávamos de único, o placar final Fluminense levou o titulo de 7x6 para o time do Alecrim sem precisar se esforçar. O goleiro Hélio do Alecrim já no finalzinho foi chamado de herói no último gol marcado pelo jogado Marcelo camisa 05 (fluminense) que salvou o time garantindo o time para a próxima disputa com mais um adversário.
Já no período da tarde, o jogo foi esquentado e bastante movimento tanto pelos jogadores como por seus torcedores que gritava pelo  Palmeiras de Caldeirão. Certo que a torcida maior vinha mesmo do Bahia, mais em campo o trabalho foi iniciado pelos meninos do Palmeiras que vinheram com tudo e deixando todo mundo despreparado. Para quem assistiu de perto e ao vivo às 15h30min horas da tarde parecia mesmo soldados prontos para uma guerra onde só faltavam as armas e os cavalos, mais voltando para a realidade e mais uma vez no empate do dia; os times no placar geral ficaram de 1x1 com solução para os pênaltis.
 Nos pênaltis, mais uma vez Caldeirão superou o seu adversário vencendo o Bahia de Lajes Pintadas com o resultado de 9x8 no placar final.