segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

COMUNIDADE GRANJA REALIZA FESTA DE SUA PADROEIRA SANTA LUZIA! CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

A capela de Santa Luiza localizada na comunidade Sitio Granja estará realizando nos dias de 04 a 13 de dezembro de 2012 mais um ano de festividade religiosa entre sua população local e demais habitantes do município. As comemorações religiosas que atrai fiéis de todo o município e devotos de Santa Luiza estarão realizando seus propósitos de alcance de cura e libertação para suas vidas nas noites de novenário de muita promessa.
Para o primeiro dia de sua programação, que será realizado nesta terça-feira 04/12 a programação será realizada na capela a partir das 12h00min horas com a recitação do oficio de Nossa Senhora. Veja a programação:
 
12h00min horas: recitação do oficio de Nossa Senhora
18h00min horas: moto- procissão com a bandeira de Santa Luzia saindo da residência do Sr. Beto Estevão localizado na Rua João Pinto de Souza.
19h00min horas: novena de abertura
Noite dedicada à comunidade de Malhada Vermelha, pastorais e matrimônios, crismando, motociclista, pascon e comunidade de Lajes Pintadas.

 Ainda durante a programação nas nove noites de novena, dentre elas estarão sendo homenageadas diversas instituições municipais, agricultores rurais e aposentados.
Para o dia 13 a programação festiva, ficará com a celebração sendo realizada pelo pároco Idalmo Cezar com a Missa seguida de procissão pela localidade encerrando com  o arreamento da bandeira para  mais uma família.

A parte social será realizada no dia 15 de dezembro com a festa social abrilhantando a noite com as bandas Sela Bordada de Campo Redondo e Forrozão Dose Dupla de Serra do Doutor a partir das 22h00min horas no lado externo da capela.