segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

COMUNIDADE BOQUEIRÃO REALIZA NOITES DE NOVENÁRIOS PARA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

  A comunidade Boqueirão localizada dentro do município de Lajes Pintadas está em mais um ano realizando sua tradicional festa religiosa de sua padroeira Nossa Senhora da Conceição. A festa que atrai milhares de fiéis durante as nove noites de novenários vindos de todo o município tem vivenciado este ano a experiência da busca incessante pela cura e pelos milagres da santa intercessora.
A festa religiosa está sendo realizada nos períodos de 29 de 08 de Dezembro no lado externo da capela onde todas as noites são dedicadas as comunidades, pastorais entre os afilhados da imaculada Conceição. Na noite da última sexta-feira 30/11 foi realizada mais uma noite de novenário dedicado desta vez as comunidades de Barros Preto e sitio Granja além das pastorais das capelas visitantes.
Já no sábado 01/12 a noite foi dedicada inteiramente aos moto clubes de nosso município dentre eles Curtidores do asfalto, Asa Pioneira e Sertão Vereda, além ainda das localidades de Malagueta e Assentamento Baraúnas com também ao terço da juventude, crismando e os afilhados de Nossa Senhora.
Na sexta-feira os celebrantes da noite foram os ministros Caio Renner e Manoel Lopes Ferreira Junior da Igreja de São Francisco de Assis de Lajes Pintadas. No sábado os celebrantes foram à comunidade participativa em parceria com os visitantes afilhados de Nossa Senhora.



















fotos: tercodoshomens-junior.blogspot.com.br
          barrospreto24horas.blospot.com.br