segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

COMUNIDADE BOQUEIRÃO REALIZA FESTA SOCIAL DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

O último sábado na comunidade Boqueirão foi de festa em comemoração ao mês de sua padroeira Nossa Senhora da Conceição, a festa social logo no inicio da noite não prometeu confiança a população que chegava para ver as bandas arrasarem no salão com suas músicas eletrizantes. As 22h00min horas atrasando a expectativa de muitos, a comunidade ficou totalmente no escuro devido a um blecaute provocado por experiência de som.
Mais; para quem queria ver forró e dançar a noite inteira, não se acomodou com a escuridão e nem houve atrapalho por parte da galera forrozeira; o pancadão foi à continuação dos visitantes na esperava da noite começar no salão principal para uma noite de muito agito.
Finalmente depois de tanta espera e muita demora, a festa teve inicio as 00h00min horas com o forró mais xegado do momento, a banda forró Xegado da cidade de Lajes Pintadas entrou em cena tocando muita pisada de bacana e curtição no momento exato.
Nossos lajespintadences mostraram que festa boa só acompanhado e forró só bem coladinho, Registrando a galera Campo Redondo, Santa Cruz e diversas comunidades municipais marcaram presença deixando registrado mais um ano de muita animação com saudades e gostinho de expectativa para o próximo ano.
Há! Devido a falta de energia, e a demora para abrir a noite de festa, a banda forró di torar não fez a sua apresentação como combinado.