sábado, 8 de dezembro de 2012

CAPELA DE SANTA LUZIA NO SITIO GRANJA CELEBRA SUA 4ª NOITE DE NOVENÁRIO


Na comunidade Granja está sendo realizada desde o dia 04 de Dezembro, a festa da padroeira Santa Luzia, e todas as noites são celebradas a novenas dedicadas às comunidades participantes, pastorais, além das instituições e autoridades municipais.

Na noite de ontem foi celebrada a sua 4ª noite e novenário, seus organizadores Rita de Cassia Barbosa e Caio Renner tem vivenciado a fé e devoção em sair com sua equipe todas as noites da cidade percorrendo um total de 2 km até a comunidade em festa. Para mais uma noite festiva, esta sexta-feira foi de alegria para as localidades rurais de Saco de Dentro e Sitio Bom Destino. A novena foi dedicada ainda ao apostolado da oração, e pastoral da colhida entre também os ministros da eucaristia e catequese.
Na pregação, que trouxe a sua palavra de ânimo para todos foi o representante do terço dos homens de Lajes Pintadas o Sr. Luiz Antônio dos Nascimento. Em seu sermão preparado para todos na capela, o mesmo intensificou dizendo; “ Nosso trabalho é viver da fé e está todos os dias baseados dentro da bíblia com a unção da fé  no que se refere trabalhar sem cessar para Deus e todos os seus santos”.  
Em seguida foi à vez do grupo de louvor da noite entoar seus hinos devocionais de Santa Luzia encerrando a mais uma noite de muitas curas e milagres.