terça-feira, 18 de dezembro de 2012

APOSTOLADO DA ORAÇÃO DE LAJES PINTADAS REALIZA NOITE DE CONFRATERNIZAÇÃO NESTA SEGUNDA- FEIRA

Na noite de ontem abrindo mais uma semana do final de ano que se aproxima e nas confraternizações que estão se realizando em nosso município; a vez foi do grupo do apostolado que se reuniram para festejar o ano que trabalharam juntas no proposito de adoração e nas renovações de boas amizades.
O grupo criado no ano de 2008 todos os anos comemora de forma participativa juntamente com seus componentes a confraternização realizada no mês de Dezembro quando já se aproxima o natal.  Em sua coordenação Djanira Ferreira de Lima e suas auxiliares Alaide Lopes Pereira, Vera Lúcia de Lima Bezerra, Maria de Fatima de Lima Medeiros e Tereza Maria da Silva; planejam a alegria de todos que participam trazendo o s seus convidados para uma noite de festa com muitos sorrisos iniciada com a novena ao padroeiro São Francisco e a Mãe Rainha santa e milagrosa por todas as realizações durante todo o ano.
Durante o evento realizado na noite desta segunda, a coordenadora ressaltou em suas palavras a importância da realização promovida em união, usando a amizade como maneira de conviver bem uns com os outros; Djanira disse ainda que a sua maior alegria vivenciada pelo grupo é poder saber que sempre irá ter grandes amigos (a) com quem dialogar. Finalizando; a Senhora Ministra lembrou ainda do falecimento do seu ente querido mais com felicidades para continuar o ano ao lado de pessoas queridas.
O grupo do apostolado conta hoje com um número estimado de quase 50 pessoas onde todos tiveram desde o inicio as benções sendo celebradas pelo pároco Idalmo Cezar desde o momento de sua criação ou fundação na cidade de Lajes Pintadas. Até a data de hoje o grupo trabalha não só na cidade mais também como em todo o município levando os ensinamentos espirituais baseados dentro da bíblia como fonte de consolar a população preparando a todos para grandes oportunidades do encontro com Deus. Na ocasião e repassando as gerações familiar, filhos (a) vinheram prestigiar o evento que contou um jantar para todos além da maravilhosa festa preparada com total intuito para todos (a).