sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ALUNOS DA ESCOLA AUREA GALVÃO EM SERRA VERDE PROMOVE TARDE CONFRATERNIZAÇÃO

Professores e alunos da escola Áurea Galvão da localidade rural de Serra Verde também estiveram na tarde de ontem realizando sua confraternização e a entrega dos certificados de conclusão de 9º ano dos alunos da escola.
O evento realizado as 15h00min horas contou com a presença dos pais  dos alunos e representantes espirituais da comunidade como o pastor local da Assembleia de Deus o Sr. Francisco Barbosa juntamente com seus fiéis.
A abertura foi iniciada com a fala da diretora Maria de Fatima onde desejou a todos (a) uma ótima tarde de muitas realizações; em seguida foi à vez de a palavra ficar facultada para quem dela quisesse fazer uso ou deixar suas homenagens, no discurso oferecido ao pastor o mesmo ressaltou a importância da educação começando pelo bom ensino repassado pelo professor aos filhos de cada pai presente na solenidade.
Logo após foi a vez dos alunos homenagearem aos seus professores com poesias, louvores entoados por evangélicos e mensagens deixadas como considerações pelo ano de história participativa em sala de aula. O momento mais importante da tarde ficou no cântico do hino nacional onde todos entoaram com vozes a musica simbolizando as conquistas obtidas durante todo o ano onde conviveram juntos para quer fossem realizado com honra e mérito o evento sucedido pela escola.
Entre as homenagens e os agradecimentos os professores também tiveram suas participações para deixar suas considerações ao progresso da turma do 9º ano composto por 13 alunos que decidiram desenvolver um novo objetivo. A solenidade do evento foi para lembrar-se das alunas Diane Felipe e Mércia Pereira falecida no em Maio deste ano no minuto de silêncio em consideração também na história e na participação da escola.
Finalmente, o melhor da tarde foi celebrado em grande estilo com a entrega dos certificados para os alunos que pousaram para as fotos deixando suas lembranças com sorrisos e muitas felicidades.