sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

ALLAIN DANIEL É CONSIDERADO COM JOVEM SABIO POR SUA INTELECTUALIDADE

Considerado como o jovem de boa educação, e muita ternura tanto na sua aparência como no convívio do dia-a-dia, estivemos na tarde desta quinta-feira entrevistando e ao mesmo tempo no bom bate papo com o jovem Allain  Daniel Silva Oliveira, com 19 anos de idade residente na rua Geraldo Pegado; seus feitos foram conquistados com mérito de melhor jovem simpatia do ano.

ENTREVISTA:
No momento dialogado com Daniel perguntamos com o jovem se sentia em ser ou ter qualidade de ser chamado de explicadinho ou carregar a responsabilidade de receber o nome de pessoa profissional em organização.

Daniel: Todo apelido é bem vindo, mesmo que alguns sejam para nos dá o total apoio e nos fazer entender que somos capazes de obter êxito e resultado positivo.

Na educação já que é área que estamos debatendo deixamos o jovem a vontade para nos explicar com seria sua vida cotidiana foram do universo onde a sociedade pudessem está lhe observando.

Daniel: Sou um garoto que nunca fiz meu próprio estilo, as pessoas me avaliam da forma que sou merecedor quando tenho a oportunidade de oferecer algo que possa está ajudando não só para o meu próximo mais também para mim mesmo naquilo que no futuro irá garantir sucesso positivo em minha vida. Digo isso, porém; por que me considero um jovem de princípios onde convívio com diversas classes de jovens onde todos têm seus próprios objetivos mais com uma única escolha, “vencer”.
Referente a sua vida pessoal, interrogamos com uma resposta objetiva, de como seria a sua vida na escolha de muitos ou na opinião particular.

Daniel: Mesmo que muitos me considerem correto tanto por meu espaço de comportamento ou ainda pela capacidade de demonstrar minha intelectualidade, às vezes prefiro usar a voz para deixar meu território marcado; mais que nem sempre sou conquistador de minhas realidades. 

Por último deixamos o jovem com a expectativa de como seria a educação se não fosse repassada através de sua heroína chamada Ana Lúcia da Silva.

Daniel: agradecer a uma pessoa não é o suficiente para deixarmos registradas nossas promessas vividas por alguém tão especial chamado mãe; mais sempre fui o filho que nunca tive nenhuma mimação para realizar meus objetivos, posso dizer que sou capaz de deixar tudo na sobrevivência mutua e carregar o mundo inteiro para conquistar minhas esperanças.

Allain Daniel foi claro nas suas respostas, onde realmente consideramos o garoto de ouro e na profissão denominada rei da sabedoria com a espera de uma oportunidade para o reconhecimento. O jovem ganhou nome e espaço naquilo que nem todos podem ser classificados observação e intelectualidade.