segunda-feira, 12 de novembro de 2012

VETERANO DE LAJES PINTADAS VENCE DE 1X0 PARA O BOQUEIRÃO NO CAMPEONATO MUNICIPAL

 
Ainda no domingo a tarde, desta feita no estádio municipal de nossa cidade; nossos atletas mais uma vez, entraram em campo para mais um jogo pelo campeonato municipal. Desta vez; os times para mais um confronto entre jogadores num duelo de profissionais foram; Veterano de Lajes Pintadas e Boqueirão.
O jogo não foi lá estes resultados quer todo mundo esperava de maravilha do esporte municipal, em campo e dando início ao primeiro tempo o juiz José Wuoshigton apitou o início do jogo acompanhado dos bandeirinhas Izac Demetrio e Edinaldo, mais para aqueles quer assistia tudo na arquibancada não estava gostando do resultado.
 Para o time dos veteranos e acostumados com bola desde a história do futebol do município, pareciam mesmo umas crianças aprendendo a jogar futebol pela primeira vez; já o time adversário do Boqueirão nem mesmo com seus melhores jogadores em campo conseguiu marcar aquele gol e levar o nome de vencedor da primeira fase.
O resultado final  do jogo foi um tanto quer espantoso,  o veterano venceu no gol de pênalti marcado pelo meio campo (13)  Edilson Pereira a salvação dos 15 minutos da partida do primeiro tempo,  mais tudo bem! Ainda viram outros times em quer estes serão chamado feras do esporte ou a desclassificação do campeonato municipal.
Daí o resultado quer todos esperavam, foi veterano 1x0 Boqueirão; Nossos atletas ainda enfrentaram outros times de nosso município, para o veterano o seu segundo jogo está marcado para o dia 24 de novembro às 15h30min contra o Alecrim, já o Boqueirão seu próximo adversário será no dia 25 também de novembro às 15h30min no estádio Senão de nossa cidade.