segunda-feira, 26 de novembro de 2012

PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS DE SERRA VERDE REALIZA CULTO DE DESPEDIDA PARA SEUS FIÉIS!

 Encerrando o domingo, em seguida ainda na comunidade de Serra verde estivemos participando do culto de despedida do pastor local da localidade  José Almeida de Carvalho. O culto foi realizado as 15h00min horas na igreja evangélica local para seus fiéis e ouvintes da comunidade rural. A celebração foi promovida pelo pastor presidente das igrejas evangélicas Assembleia de Deus na região trairi Manoel Xavier dos Santos.
O momento cristão foi iniciado pelo pastor local, onde em suas palavras de agradecimentos ressaltou a importância de ter vivenciado um pouco de sua história no período de 3 anos e 2 meses dando sempre o melhor da segurança espiritual para seus servos. O pastor Almeida residente na localidade desde 19 de Setembro do ano de  2009; conviveu com toda a população a realidade e as dificuldades enfrentadas no dia-a-dia com todos. Casado com a pastora Michelly Kaline Santos de Carvalho, o mesmo estará sendo transferido nesta quarta-feira (28) para a comunidade de Queimadas localizada no município de Japí.
Logo em seguida foi dada também a oportunidade para quer se fizesse uso da palavra o mais novo pastor empossado Francisco Barbosa Filho. O pastor exclamou a todos quer irá trabalhar para desempenhar um serviço junto à comunidade e as famílias necessitadas de apoio espiritual.
O mais novo pastor Francisco Barbosa, juntamente com sua esposa  Maria das Vitória e sua filha Debora Barbosa estiveram recebendo das mãos do secretário regional da Assembleia de Deus de Santa Cruz o Sr. João Batista  a bíblia sagrada como forma de se tornar empossado do mais novo ministério ou campo de evangelismo. Na oração de posse o pastor João Ricardo de Souza de São Bento do Trairi realizou a oração de bênçãos concedidas pela nova família de Deus na comunidade.
Acompanhando o pastor regional, estiveram ainda os irmãos José Alexandre da Silva do templo central Santa Cruz, e o pastor Francisco de Catolé localizado no município de Angicos.