domingo, 11 de novembro de 2012

PALMEIRAS DE CALDEIRÃO E ATLÉTICO DE BOM DESTINO SE ENFRENTA NUMA DISPUTA DE EMPATE NO CAMPEONATO

  Na manhã deste domingo as 08h00min horas da manhã; mais uma vez nossos times estiveram em campo para mais um confronto de profissionais do esporte municipal. Desta vez; quem jogou no segundo dia do campeonato foi Atlético da comunidade Bom Destino e Palmeiras de Caldeirão, no primeiro tempo o placar não foi para aquele quer esperava o tão chamado gol de placa.
Nossa equipe de coordenadores na área do esporte do município garantiu a participação do jogo um tanto quer esforçado, ainda no primeiro tempo e em campo, o árbitro José Wueldson (neguinho) não foi aplaudido pela multidão, mais garantiu o trabalho da participação de nossos jogadores fazendo do futebol suas paixões.
O resultado final dos times Palmeiras e Atlético foi o empate para  quer o público não gostasse do placar geral; nas finalizações os jogadores Diego, Ricelle, José Souza e João Batista do Atlético entre Marcos Pereira, Draylson e José Jucélio do Palmeiras levassem o nome de vencedores com continuação para suas localidades.  Mais; o resultado final ficou mesmo  de 3x3 no empate e na classificação do início dos jogos realizado logo pela manhã quer saíram satisfeito mais não com os resultados.
Para o Palmeiras de Caldeirão seu próximo adversário será no dia 25 de novembro As 08:00 horas da manhã onde o seu resultado será sua decisão na continuação do campeonato, já o Atlético de Bom Destino quer não será diferente, terá quer enfrentar o fluminense de Barros Preto no dia 18 ainda deste mês onde o jogo está marcado para às 08:00 horas também da manhã no estádio de futebol Senão de nossa cidade.
Os bandeirinhas do jogo realizado durante a manha foi, Francisco Junior e Ivanildo.