domingo, 18 de novembro de 2012

LAJESPINTADENSES COMPARECEM A FESTA DE NOSSA SENHORA DE LOUDES EM CAMPO REDONDO

 Declarada oficialmente e aberta a tradicioanl festa de nossa senhora de Lourdes padroeira da cidade de Campo Redondo, nossa última parada no sábado um tanto quer movimentado, foi para prestigiar a festa social quer deu inicío às 22:00 horas, em plena praça pública da cidade. A galera forreira como sempre; pode prestigiar a diversas bandas quer passaram na noite, deixando seus sucessos numa mistura de chamego e forró do bom.
Abrindo a noite, a banda forró da Geração trouxe em sua bagagem uma mistura de pisadinha dos seiscentos com aquela loura de pacandão eletrizante, a banda da cidade mostrou quer o quer importa é a galera aplaudir e pedir biz; em seguida veio as bandas Guga e play boys de luxo acompanhada do forrozão de primeira, e encerrando com Muleiros do Forró.
Todo o espaço, preparado para o público na noite deste sábado em plena rua principal, ficou lotada com  tanta gente bonita de diversas cidades de nosso estado. A primeira noite social foi organizado pelo nosso amigo Zé Nilton; já a mistura de muita azaração e calor humano ficou mesmo com a galera linda de Lajes Pintadas quer esteve no meio do povão. Se é para registrar nossas fera e loucos por festa e muito forró, não poderiamos deixar as educadoras, Eleine Maria e Eliana Maria e seu esposo João Vitor, além destes estiveram ainda, os irmãos Ferreira  e Ingride Furtado, Allan Daniel, Jobson Filho André Rocha entre outras galeras de nosso município quer compareceram ao primeiro capitulo desta mega festa quer só promete a expectativa para o proxímo dia 24 de Novembro onde o alto da Serra vai tremer.
Entre as cidades quer se fizeram presentes registrando Cerro Corá, Santa Cruz, Coronel Ezequiel, Jaçanã, Lajes Pintadas e Serra Caiada