terça-feira, 27 de novembro de 2012

JOGOS ESCOLARES DE LAJES PINTADAS SE ENCERRA NESTA TERÇA-FEIRA COM ENTREGA DE PREMIAÇÃO

  Na tarde de hoje, foi realizado toda a premiação dos jogos escolares no INTER-CLASSE promovido pelas escolas estaduais (Virgílio Furtado, São Francisco) municipais (São José, Santa Marta). A premiação foi realizada no ginásio poliesportivo de nossa cidade onde foram classificados os melhores times como campeão, vice – campeão, goleiro, artilheiro, e destaque competição.
Para o primeiro momento na categoria feminino, o time campeão no jogo realizado na última sexta-feira (23), foi às garotas representando a escola Virgílio Furtado, o titulo de vice-campeão ficou para as feras. A goleira Thaize Estefane levou o nome de melhor no salão na defesa do seu time, a artilheira Clarisse Emanoela e no destaque competição e revelação no esporte feminino Ozelite Vanda também foram premiadas como merecedoras nos jogos.
 Já na disputa Mirim o time campeão ficou para o Barcelona 02 da escola Municipal São José, quer venceu para o seu adversário Estudiante da escola estadual São Francisco ficando com o pódio de 2º lugar. O goleiro merecedor do premio mais uma vez na luta incansável pelo melhor na categoria foi para Eduardo da escola São José, O artilheiro e o destaque competição nada mais foi do quer para o jovem João Paulo pelo brilhante trabalho realizado durante os dias dos jogos.
Encerrando o jogo e desta feita, com o juvenil; o campeão o sensacional, o mais querido e acima de tudo o nome escolar do município de Lajes Pintadas; ficou para vencedor pelo titulo de melhor time dos jogos inter-classe e excepcionalmente merecedor com muita garra Potiguar da escola estadual Virgílio Furtado. Mais vamos concordar quer o Alecrim do São José também foi o segundo campeão destaque nos jogos escolares chegando ao titulo de vice-campeão municipal.
Os parabéns e os aplausos ficaram para o nosso melhor goleiro quer foi o jovem Ronaldo Gomes representando a escola Virgílio Furtado, o artilheiro Lidiano  também do Virgílio e o destaque competidor Miguel Moura da escola São José também ganharão o direito de ser lembrado nos jogos como os melhores.
A premiação promovida pelos professores e coordenadores da rede municipal e estadual foi realizada por toda a equipe de organização de mais um ano dos jogos escolares de Lajes Pintadas. Para os prêmios foram entregue troféus e medalhas além de outros prêmios para os destaques em jogo.