domingo, 18 de novembro de 2012

INTERNACIONAL ENCERRA DOMINGO COM DECISÃO DE 5X0 PARA O SERRA DO RAIMUNDO

Encerrando o domingo com esporte no pé, mais uma vez a bola rolou no campo na tarde de hoje com os times Internacional e Serra do Raimundo. Para aqueles quer assistiram o jogo; o resultado foi decisivo para o internacional quer entrou em campo com muita vontade de jogar.
Já para o Serrano, a oportunidade não faltou para marcar aquele gol e fazer aquilo quer chamamos de Takada de mestre; logo no primeiro tempo, o time de casa mais uma vez demonstrou quer seus jogadores vieram para vencer e quer sabe jogar futebol, o camisa 03 e atacante do time Nenê; marcou seu primeiro gol levando a vantagem para o seu time, o mesmo aconteceu com o serrano, mais faltou velocidade e agilidade  no repasse da bola.
Falta não foi o motivo, para quer o Juiz Paulinho não deixasse a bola correr em campo,  os bandeirinhas  Naldo e Joadnaldo estiveram de olhos atentos a todos os lanços, mais; nem mesmo assim, a falta foi passada desapercebida.
 No segundo tempo, depois do sol muito quente e muita cabeça fria, os jogadores entraram em campo novamente para os aplausos da galera na arquibancada e o titulo de vencedor no jogo quer foi fácil para uns e difícil na tarefa para outros.  O resultado final ficou de Internacional 5x0 Serra do Raimundo.
Por isso quer se considera um velho ditado popular! A sorte não é para principiantes, um dia da caça e no outro do caçador.