domingo, 18 de novembro de 2012

GRACIELA AQUINO REALIZA CHÁ DE BEBÊ COM NOITE DE MUITAS REALIZAÇÕES

O sábado em nossa cidade, começou com muita festa na residência de nossos amigos Duca e Nenê, a comemoração para realizar o chá de bebê de sua filha Graciela da Silva Aquino. A realização do eventou contou com muitos dos seus convidados dentre eles, autoridades municipais e personalidades como grande familias na história do município.
A jovem mamãe, se sentiu homenageada pelo carinho a ela demonstrado, e pela consideração de todos em se fazer presente ao seu momento de felicidades para a chegada do seu linfo bebê. O papai Naldo este preferiu demonstrar sua alegria no silêncio mais sem conter as emoções na noite dedicada a sua diginissima esposa no evento totalmente abrilhantado para iniciar já a chegada do seu (a) herdeiro (a).
 Logo de inicío, os convidados foram recepcionados com um biffer decorado com salgados e bebidas para todos; logo após veio o jantar para continuar a noite e encerrando com o bolo todo decorado em comemoração a jovem Graciela. Não poderiamos deixar de registrar nossas beldades lajespintadenses quer mais uma vez decorou a noite de festa com seus sorrisos deslubrantes. Começando pelo poder legislativo e recetemente vereadora municipal a jovem Rita de Càssia este acompanhada de seu filho e amigas; além desta, representantes comerciais se fizeram presente como a proprietária da farmacia Nossa Senhora do Socorro Eugênia Fernandes, Restaurante Casa Santa Terezinha a sra. Tête, como ainda a familia Furtado Suèria e Galego, Iane Karoline e Izabel Cristina, Cidinha, Jaina Danielly e familiares vindos de Campo Redondo.
A noite foi um deslumbre total de muita felicidade considerada única e exclusiva, para a linda mamãe quer foi previlegiada pelos convidados e amigos quer compareceram ao momento de sucesso.