quinta-feira, 15 de novembro de 2012

FIÉIS EM BARROS PRETO COMEMORAM 30 ANOS DE CULTO MATUTINO

Em comemoração há um dos trabalhos religiosos cristão, fiéis da Igreja Assembléia de Deus templo Missão da comunidade de Barros Preto; se reuniram na madrugada de hoje às 04h30min da manhã para comemorar o 30º aniversário do culto denominado Matutino realizado de segunda a domingo no propósito de começar logo pela manhã os trabalhos devocionais da congregação.
A festa logo cedo; contou com a participação de outros cristãos quer se descolaram da Assembléia de Deus Cefeiros da Última Hora para colaborar com a realização do evento. Logo pela manhã e dando início ao culto matinal; os hinos entoados foram louvados pela jovem Dalmira Santana, e representantes do conjunto de senhoras Pedras vivas, além das dirigentes a frente do trabalho quer também tiveram sua participação especial. O trabalho realizado pela primeira vez no ano de 1982, pela pioneira Helena Maria da Silva, veio desde então atraindo a milhares de evangélicos quer saiam de suas residências na localidade em buscar de consolo cristão.
 Hoje; o culto além dos parabéns dedicado ao brilhante trabalho, também foi o momento de cada fiel aproveitar a ocasião para agradecer aos quer passaram pela oportunidade de dedicar-se a sua vida na obra de Deus.
As dirigentes,  Helena Santana, Iolanda pereira, Janira Pereira e Luzinete Pereira, agradeceu pela rica oportunidade de está realizando mais um ano de culto festivo com diversos fiéis quer acreditaram no magnífica realização. Os agradecimentos finais foram realizados, na residência da senhora Helena Severo onde foi servido logo as 06h00min horas da manhã um belíssimo café da manhã para todos (a) presentes ao momento de comemoração.