segunda-feira, 19 de novembro de 2012

EQUIPE DA AÇÃO SOCIAL TRABALHA NOS PREPARATIVOS PARA A MAIOR ARVORE DE NATAL DE LAJES PINTADAS

  A secretária municipal de ação social do município de Lajes Pintadas vem desde o mês de setembro trabalhando para construir a maior árvore de Natal já feita com garrafas peti para colocar na Praça Fernando Bezerra de nossa cidade ainda em Dezembro deste ano. O propósito do trabalho realizado será incentivo para novos projetos em parceria com a comunidade e toda população; o trabalho realizado com seus funcionários, na manhã de hoje encontramos nossos jovens alunos do PETI também dedicando seu espaço de tempo para construirmos o trabalho de expectativa para abrilhantar as nossas noites de final de ano.
Com um número total de 5.000 garrafas para serem confeccionadas toda a estrutura onde estará a arvore natalina, também servirá para enfeitar com flores, sinos entre outros adereços e todos produzidos com produtos recicláveis. Além das garrafas o sizal também aparecerá na ornamentação quer irá enfeitar nosso ponto turístico onde passam milhares de pessoas durante todo o dia.
Em conversa na manhã de hoje com o coordenador do peti, Nando e com a secretária de ação social Claudjane Gomes, os mesmo nos repassaram quer ainda faltam 500 garrafas para a realização do maior projeto já realizado dentro do município.  O esforço para ver todo este trabalho dependerá exclusivamente de todos nós, para aqueles quer se interessar em juntar-se nesta parceria na campanha Árvore de Natal com garrafas de peti é só ajuntar sua garrafa e entregar no centro de convivência Estevan Gabriel de Segunda a Sexta-feira nos horários de 07h00min as 12h00min horas do dia e faremos um brilhante trabalho de participação. O prazo para a realização do termino desta árvoré será no próximo dia 30 de novembro com sua conclusão, e para quer todos vejam em rua pública, a previsão será para o dia 6 de Dezembro quer ficará durante todo o mês em nossa cidade. Colabore e participe deste trabalho.