domingo, 18 de novembro de 2012

DAMIÃO FURTADO E EDINALVA COSTA REALIZA BATIZADO DE SUA FILHA EMILLY DANIELLY

Foi realizado na manhã de hoje em nossa cidade, na Igreja de São Francisco de Assis, o batizado de Emilly Danielly de Souza Furtado de Araújo de 08 meses filha de Edinalva  de Souza Costa e Damião Furtado de Araújo. O batizado celebrado pelo pároco Idalmo Cezar da paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, contou com uma cerimônia simples onde compareceram os padrinhos da criança Rita de Cássia Torres e Rogaciano Torres além da madrinha de apresentação Erica Rita Santana.
Residentes em São Tomé região potengí do estado do Rio Grande do Norte; os pais de Emilly por seus graus de parentescos em nosso município preferiram realizar seu batismo em nossa cidade. O batizado foi celebrado pelo pároco às 10h30min horas da manhã, onde em seguida os convidados estiveram se deslocando até a localidade de Inharé onde foi dado continuidade com as comemorações para todos incluindo os familiares.
A realização do evento foi comemorado na residência dos seus avôs Maria de Lourdes e Cristovão, com um almoço, seguido de um bolo preparado para todos presente. Quem esteve na ocasião foi o educador municipal José Jorge e seu filho Adisson, além de tios (a) de Natal, entre familiares vindos de São Tomé.