domingo, 4 de novembro de 2012

COMUNIDADE SERRA VERDE COMEMORA VITÓRIA DE SUA VEREADORA MARILENE BORGE

  Em Serra Verde a noite deste sábado foi de muita festa para toda a comunidade em geral e convidados do município, a localidade rural esteve juntamente com toda a sua população comemorando a vitória de sua vereadora mais uma vez eleita pela vontade do povo a Sra. Marilene Borges.
 A festa foi realizada na residência de sua sobrinha Josefa Borges mais conhecida como (Jó), onde serviu a toda a população um verdadeiro banquete de muitas alegrias para todos quer chegavam para comemorar a conquista. Diversas pessoas entre familiares estiveram presente para festejar a noite de Marilene; registramos a presença do ex-prefeito Linduarte Gomes acompanhados de sua digníssima esposa Izabel entre convidados vindos de Cerro Corá, Natal, São Tomé e comunidades de Ingá e Catunda município de Currais Novos.
A noite foi animado pelo som do sanfoneiro Chico Feitosa quer levantou poeira nos pés da galera em ritmo de muito forró pé de serra.  O cardápio da noite foi comandado pelo churrasco para todos os seus eleitores com um jantar todo quer especial, a vereadora esteve a todo o momento no meio do povo agradecendo a rica oportunidades em mais uma vez ser eleita pela vontade do povo em geral.
Em rápidas palavras conversamos com a vereadora, onde a mesma agradeceu a todos (a) quer confiarão no seu desempenho e na sua forma de trabalhar para a população, Marilene encerrou dizendo; minha meta será desenvolver projetos quer qualifique minha comunidade e der esperança de vida para toda a população.