quinta-feira, 29 de novembro de 2012

COMUNIDADE BOQUEIRÃO REALIZA ABERTURA OFICIAL DA FESTA DE SUA PADROEIRA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

 Hoje; quinta-feira 29 de Novembro de 2012, logo pela madrugada foi realizada a abertura oficial da festa religiosa de Nossa Senhora da Conceição padroeira da comunidade Boqueirão localizada no município de Lajes Pintadas. A festa iniciou as 04h00min horas da manhã, com os fogos brilhando no céu da comunidade e aproveitando a ocasião para acordar a toda à população para a realização de seu 1º dia de festa, os fogueiros privilegiados logo cedo e abençoados por Conceição foram Francimário e Marcos de nossa cidade.

Ainda pela manhã foi realizada a alvorada festiva na capela onde a comunidade esteve presente para celebrar a sua santa de devoção em comemoração ao seu dia; durante a celebração as moradoras Mariza Gusmão e Livonete Feitosa como tradição abriu oficialmente o evento dando continuidade com muitas alegrias e cânticos. O pregador para a manhã foi trazido da comunidade de Barros Preto o Sr. Luiz Nascimento quer ressaltou sobre a importância do amor ao próximo e na dedicação voltada para as obras preparadas com amor para Santa e Imaculada Conceição como filhos devotos.
Em seguida foi a vez e já as 06h00min horas da manhã ser realizado o café partilhado onde foi servido na residência da Sra. Beatriz (bial); todos poderão se saciar do café preparado com muito amor no primeiro dia e por todos em um trabalho de dedicação e em companhia de sua santa milagrosa. Ainda logo pela manhã a Ministra Maria Xavier se fez presente para colaborar com o primeiro dia de trabalho religioso de Nossa Senhora.