sexta-feira, 30 de novembro de 2012

COMUNIDADE BOQUEIRÃO CELEBRA SUA 1ª NOITE DE NOVENÁRIO PARA SUA PADROEIRA

  A noite desta quinta-feira 29 de novembro de 2012 a comunidade Boqueirão  esteve brilhando com a primeira celebração de novenário oferecida a sua padroeira local. Como de costume, todos os anos realizada a sua festa religiosa, devotos de todo o município esteve presente para realizar uma das festas mais popular do município.
A celebração eucarística celebrada pelo padre João Neto, foi dedicada a cidade de Lajes Pintadas e a todas as pastorais da Igreja de São Francisco de Assis do município além dos afilhados da noite. 
A celebração contou também com a participação de vários representantes municipais com o empresário Gilberto Jerônimo e toda a sua família (Lorena Confecções) Mercadinho Santa Rita (Francisca Gomes), Restaurante Santa Terezinha (Tereza Gomes) Antônio Júlio (coord. Escola do campo), Manoel Lopes Junior (coord. Terço dos homens de Lajes Pintadas) e a Sra. Ministra Djanira Ferreira.
A celebração foi realizada com a santa missa para todos os fieis de Nossa Senhora, quer preencheu todo o espaço externo da capela para a realização do festejo quer continuará com sucesso durante as nove noites de muita adoração. Após a missa os fiéis, estiveram se deslocando ao santuário da imaculada para deixar seus propósitos e promessas feitas na esperança de serem todos realizados.