sábado, 3 de novembro de 2012

COMUNIDADE BARROS PRETO ENCERRA PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO COM NOITE FESTIVA

 
Nesta última quarta-feira 31 de outubro, foi realizada na comunidade de Barros Preto uma linda festa em comemoração ao encerramento das aulas pelo programa Brasil Alfabetizado sendo coordenado pela jovem Nicassia Linhares. A festa foi realizada no espaço comunitário da localidade São Sebastião onde também eram realizadas as aulas para os alunos. A solenidade contou com a presença do prefeito municipal o Sr. Nivaldo Alves acompanhado de sua digníssima esposa Maria do Carmo, também se fizeram presente representantes de instituições evangélicas e conselhos comunitários como Ana Maria da Silva, Vitorino Barros, Maria de Fatima  da localidade rural de Cadeirão, Micarla Linhares (STTR Lajes Pintadas) e a secretária municipal de educação Sely Cristiane quer chegou logo em seguida.
Nas falas de agradecimentos pela oportunidade da realização do projeto, todos tiveram seus discursos no dialogo voltado para o brilhante trabalho desenvolvido dentro município em parceria com a secretária municipal de educação. Já nas palavras do prefeito, Nivaldo ressaltou quer este ano quer se aproxima não será diferente; jovens e adulto terão suas oportunidades de reforçar seus aprendizados em sala de aula como forma de regastar seus interesses pelo estudo.
Já a Sra. Sely Cristiane, deixou sua disponibilidade no quer se referir a melhor educação para toda a população e no desenvolvimento educacional do município nos programas de aperfeiçoamento para todos os públicos.
Após a mesa de solenidade para abertura do evento, em seguida foi à vez da entrega dos certificados dos educando onde compareceram 14 alunos para recebê-los como encerramento de grandes objetivos. A festa continuou logo após com muitas felicidades, onde todos poderão festejar numa noite de personalidades envolvidas pelo bem estar do município de Lajes Pintadas.