domingo, 11 de novembro de 2012

CAMPEONATO MUNICIPAL DE LAJES PINTADAS ESTREIA COM VITÓRIA DO ALECRIM

  Finalmente após longa espera para vermos nossos profissionais em campo; na tarde de ontem (10/11/2012) foi realizada às 15h30min horas da tarde a abertura oficialmente do campeonato municipal de Lajes Pintadas ano 2012. Para estrear na abertura do campeonato municipal quem abriu a tarde, foram os times Alecrim de Lajes Pintadas e Cruzeiro de Barros Preto. O primeiro jogo preparatório para uma classificação dos melhores no destaque futebolístico em campo foi à facilidade para o time de casa quer começou levando vantagem.
 Aos 34 minutos do primeiro tempo o jovem galego mostrou para o seu time quer veio para jogar, marcando o primeiro gol, já o segundo do Alecrim Iago camisa 10 encerrou com chave de ouro com o segundo gol. Mais vamos convir quer o time visitante também sabe e entende de bola, no segundo tempo Bereta do Cruzeiro aos cinco marcou a salvação do seu time. Mais nem isso fez perder o ânimo do Alecrim quer veio com cêde de bola de fazer gol.
Em campo o árbitro Francisco Junior, esteve atento a todos os lances sem deixar passar despercebidos, os bandeirinhas Izac e Ivanildo também demonstraram firmeza na estreia do campeonato municipal no bom trabalho realizado em parceria com toda a organização de coordenadores de futebol de Lajes Pintadas.
Mais voltando para o campo, a ansiosidade da galera formalizou o campeonato e animou a galera lajespintadense quando aos 45 minutos finais do segundo tempo o Alecrim foi declarado vencedor do dia levando o título de 5x 1 para o cruzeiro.  
 Ao final do jogo, a expectativa foi de esperança para o Alecrim quer enfrentará já no próximo dia 24 o time dos Veteranos às 15h30min horas no campo Senão. Já o Cruzeiro preferiu não declarar nada, mais quer está pronto para o seu próximo adversário quer também jogará no dia 25 de Novembro às 15h30min horas.