sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ANIVERSARIANTES SÃO PEGOS DE SURPRESA NA TRADIÇÃO QUEBRA OVO NOS PARABÉNS!

  Calma pessoal! Tudo o quer vocês estão vendo é apenas uma brincadeira! Na verdade uma brincadeira mesmo, na noite ontem após o encerramento dos jogos, do lado de fora do ginásio como forma e tradicional de comemorar o aniversário da galera boa e desejar boas vinda Ao aniversário; alguns de nossos amigos prepararão de uma forma diferente os parabéns para os nossos amigos Arthur Juan e Carlinhos. Uma combinação de força e derruba o aniversariante, os jovens quebrarão o gelo ou melhor, dizendo; o ovo na cabeça de nossos jovens quer completaram felicidades. O banho de espuma e muita areia foram às finalizações para manter o jovem Arthur no chão.
 Mais a surpresa de muitos foi o fedor do jovem Carlinho quer foi surpreendido pelo jovem Amaral quer conquistou a confiança e no ovo na cabeça do segundo aniversariante. O resultado final foi de muitos abraços e alegria promovida pela turma boa e cheia de disposição e muita consideração.
Mais vale lembrar! Não tente fazer isto em casa! O ministério da amizade adverte, proibido para cabeças esquentadas e pessoas perigosas.