terça-feira, 27 de novembro de 2012

ALUNOS E PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE LAJES PINTADAS SE ENFRENTAM EM UM JOGO DE MUITO CONHECIMENTO

 Vamos combinar quer os veteranos são os sábios e os principiantes são aqueles quer terão quer aprender com os mais velhos! Para este ditado popular, no encerramento dos jogos escolares de nosso município realizado na tarde de hoje, a disputa foi incrivelmente promovida pelos professores da rede municipal e estadual com os adversários sendo no salão, os alunos das escolas envolvidas pelo inter-classe.
 O jogo começou em câmera lenta para os professores quer pareciam está dando oportunidade para os garotos de futuro, no leva e trai da bola e de tantas tentativas os torcedores resolveram gritar por gol e os mestres demonstrarem quer a hora era chegada para sair do zero a zero.
 Logo no primeiro e aos 10 minutos  do primeiro tempo, Rafael camisa 07 começou mostrando quer para jogar é preciso ser atento aos passes de bola, acompanhando Artur (11), pelo time dos alunos, o jovem marcou o segundo gol com mais um ponto para a juventude; mais o encerramento ficou mesmo para o professor Djanilton quer fechou o placar do primeiro tempo com o seu gol, mais não com a disputa final.
No segundo tempo de jogo; Logo ao 1 minuto em salão o professor de educação física Bruno marcou o segundo gol para o seu time, a torcida quer já estava desanimada levantou o ânimo para uma nova esperança de virada. Na marcação acirrada, dos professores com seus alunos Ze Naide e Miminha fecharam o placar; no finalzinho mesmo com aquela esperança mais sem resultado positivo o jovem Keniti Anderson fez o último gol para os alunos, mais nem mesmo assim valeu apena o proporcito.
Final de jogo; os Professores levaram a experiência do jogo com os seus alunos e os estudantes o aprendizado repassado pelos seus mestres quer o conhecimento não vale sem oportunidades. O placar final ficou professores 5x3 para os alunos.