sexta-feira, 23 de novembro de 2012

AÇÃO SOCIAL PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO PARA GARIS DE LAJES PINTADAS

  Como forma de promover a alegria e os agradecimentos por nossos heróis quer todos os dias tem deixado nossa cidade ainda mais limpa; na manhã de hoje no centro de convivência Estevan Gabriel de Lajes Pintadas, a secretaria de ação social do município em parceria com a prefeitura municipal, proporcionou um espaço de confraternização e muita felicidade para estes quer estiveram durante todo o ano de 2012, fazendo o melhor e cuidando da limpeza e do bem estar populacional de um oxigênio puro para as nossas ruas e por que não dizer; fazendo todos os dias fazendo boas amizades.
 A confraternização foi realizada com sucesso, onde logo no inicio, foi promovida uma roda de conversa com reflexões e pensamentos em memoria aqueles fizeram história do gari e no funcionalismo público do município citando alguns nomes como; Francisco Olinto, Geraldo Faustino, Olavo Sena dentre tanto outros quer ficaram como homens de coragem  e esforço.
Ainda durante as conversas alguns do garis tiveram suas oportunidades para expressar seus agradecimentos em poder realizar todos os seus serviços dedicado a população e a pessoa da secretária Claudjane Gomes em confiar o sucesso de dedicação.
Entre as falas promovida pelos garis e os demais presente no momento de confraternização Jadilson Costa ressaltou o valor do trabalho realizado durante todos os seus anos de funcionário realizado com a boa dedicação, já a secretária de ação social aumentando suas expectativas de confiança deixou claro toda a sua positividade  no bom trabalho dos garis, dizendo ainda o papel importantíssimo quer todos vem desempenho. “ Quero aqui tão somente agradecer  a todos em poder vivenciar o nosso dia-a-dia na coragem de enfrentar o sol castigante, e na força de manter nossa cidade ainda mais limpa”. Disse Claudjane1
O momento foi reservado na oração como forma de estimular a fé e desejar novos anseios para o próximo ano quer se aproxima com desejos realiza tórios e no momento dedicado aos nossos garis. Após as palavras e a solenidade de abertura em seguida foi a vez do almoço para todos presentes, dando continuidade com uma pequena homenagem oferecida pela ação social de duas pequenas cestas básicas para Serafim e Edinho como demonstração de confiança e sucesso realizado com êxito em 2012.
 Nosso secretário de obras Ivanilson Feliciano também deixou suas palavras de ânimo e dedicação a todos, dizendo sua disponibilidade para melhorar ainda mais o atendimento dos garis em sua área.