segunda-feira, 29 de outubro de 2012

TORNEIO EM LAJES PINTADAS É REALIZADO COM SUCESSO NO ESTADIO SENÃO

  Nossos atletas lajespintadenses mais uma vez mostraram determinação e muita força de vontade neste domingo no  Estádio Francisco Gomes de Sena “Senão” de nossa cidade numa disputa de feras do esporte municipal. O torneio realizado na manhã de ontem foi realizado para comemorar a chegada dos ternos dos times e  a preparação inicial para o campeonato municipal quer se inicia já neste sábado 03 de outubro de 2012. No total 10 times estiveram se enfrentando em campo durante todo o dia na busca do melhor time de futebol e com  a honra e mérito do melhor artilheiro.
Logo pela manhã, os times estiveram recebendo seus materiais esportivos para iniciar suas partidas em campo, em seguida as 10h00min horas da manhã foi iniciado o primeiro jogo da manhã com  Portuguesa e Boqueirão se enfrentando em campo com muita sede do titulo. A coordenação do torneio ficou por conta de nossos organizadores Luiz Pereira (côco), Naldo, Elida Roberta e Ivanildo, já no árbitro em campo quem apitou as partidas foram  Wuoshigton, Junior Soares e Paulo Cezar.
 Na primeira faze dos jogos iniciado logo pela manhã os times, portuguesa e  Boqueirão se enfrentaram  no placar  geral de 5x4,  já os outros times a classificação ficou da seguinte forma; Fluminense,1x0 Internacional, Serra do Raimundo 3x4 Cruzeiro, Bahia 0x1 Atlético e o Alecrim quer venceu para o  e Palmeiras de Caldeirão de 2x1 no jogo de muito esforço e determinação. Os times fizeram bonito mostrando aos seus torcedores o melhor do trabalho realizado em equipe e na sede pelo titulo do melhor time municipal. Depois de realizado os primeiros jogos em seguida foram à vez de a coordenação sortear brindes aos participantes e torcedores presentes no torneio em parceria com a empresa de materiais esportivos Dody Sport de Parnamirim do proprietário  Marivaldo quer também esteve presente acompanhado dos amigos Cival ex- técnico estadual  do IPE/RN de futebol feminino, Inaldo locutor da radio 87 da cidade de Goianinha e Antônio José e Jonhert da radio Web também de Goianinha.  O sorteio foi realizado com 12 camisetas, entre 01 meão. Também na organização do torneio foram sorteados ainda pela empresa apitos, bomba, 02 bolas, bomba, bandeirinhas, 16 coletos, cartão e camisetas para quer fossem realizados o torneio.
 De volta a campo; e já nas semifinais os times quer ficaram para a disputa final foram  portuguesa quer enfrentou fluminense ganhando no placar geral de 2x1, em seguida foi a vez de atlético garantir a classificação para o cruzeiro na goleada de 3x0, já o Alecrim venceu o jogo para portuguesa de 2x1 encerrando as encerrando a segunda faze dos jogos.
O encerramento dos jogos e o pódio da liderança ficou para o time do Alecrim que venceu o Atlético de 1 x 0, mais mesmo assim o vice líder garantiu sua participação no esporte de nosso município. Na premiação não foram apenas os times quer ganharam, em campo e com 02 gols o jovem artilheiro do time Alecrim Francisco Josinaldo dos Santos recebeu um chuteira pelo brilhante trabalho, já os goleiros Erieton e Ronaldinho também foram homenageados na classificação de melhor goleiro em campo, os troféus foram entregues aos nossos capitães dos times Lucicleiton e Damião pelo presidente da câmara municipal Arinaldo Lopes e o patrocinador oficial do evento Marivaldo.
O encerramento dos jogos foi finalizado com aquela feijoada de final de semana proporcionado aos times no Craibeira e Churrascaria de nosso amigo Renato Costa.