sábado, 20 de outubro de 2012

NOITE DE FESTA MARCA PRESENÇA DE IDOSOS DE LAJES PINTADAS EM CAMPO REDONDO

  Na noite de ontem estivemos na cidade de Campo Redondo para uma visita um tanto quer ilustre aos nossos jovens da 3ª idade do grupo de idoso Jesus é Vida numa noite de muita diversão e alegria coordenada pela nossa coordenadora Luciana Rodrigues.
Da cidade de Lajes Pintadas, acompanhamos os idosos Rivaldo Estevão e Luiz Nascimento do grupo da 3ª idade Estevão Gabriel. O acolhimento de nossos visitantes foi proporcionado por muitas alegrias e bons diálogos pela equipe organizadora da noite e pela coordenadora quer atribuiu com uma noite totalmente festiva.
Para a animação de nossos jovens veteranos que abrilhantou a noite com aquele forrozinho pé de serra e muito arrasta chinelo foi o cantor pebinha dos teclados animou o povão até as 21h00min horas. O espaço para nossos convidados da noite foi um tanto quer animado pelas lindas mulheres que vieram para forrozear vindas de diversas comunidades do município como; Serra dos Barandões, Serra do Doutor III, Sitio Ramal, Baldo, Catolé e comunidade de Malhada Vermelha.
O momento de cultura, lazer, saúde e interatividade para os jovens da 3ª idade são realizados todas as semanas de terça à sexta-feira no prédio da API – Assistência a pessoa Idosa; tendo como passo principal trazer de volta a existência na vida saudável e com mais intuito para os idosos.
Em conversa com a coordenadora, Luciana nos repassou quer são visitados pelo grupo um total de 200 idosos durante toda a semana no programa tendo sempre o acompanhamento de cursos, profissionais de saúde, momento espiritual pelo pároco do município além dos cultos realizados paras os evangélicos.
Nossos visitantes de Lajes Pintadas; aproveitaram a noite em ritmo de festa e muita descontração. Ao termino da festinha, o momento foi de muitas fotos aproveitando aquele espaço de amizades.