segunda-feira, 29 de outubro de 2012

JOVEM RUANA CÉLIA DECLARA SEU AMOR EM REDE SOCIAL



A jovem Ruana Célia declarou em rede social seus sentimentos sinceros por seu eterno amado  Lucas Leonardo, e disse ainda quer chega de tanta curtição sem poder aproveitar a vida ao lado de quem o ama de verdade. Bom! Nossa consideração é para quer este romance de contos de fadas dure por toda uma eternidade; estamos torcendo para quer o amor seja próspero na vida destes eternos apaixonados!Nosso trabalho como sempre é dar aquele impurrãozinho neste romance e esquentar ainda mais o amor que ainda vai dar em muitas histórias lindas de ternura e compreenção.
Veja a frase da jovem ao declarar o seu amor pelo jovem macêbo. 

Chega um tempo que você cansa dessa procura de curtição, de saídas e tal. E quando você se depara algo maravilhoso acontece na sua vida, no qual você tem que ser forte para suportar todos os desafios que vem pela frente, então Deus vem e te mostra que o caminho é esse e que por ele vale apena lutar, e que esse é o "amor" pra vida toda, que não é apenas namorado, é cúmplice, amigo, companheiro.. E acima de tudo, de todos os trancos e barrancos que iremos enfrentar, estamos firmes fortes e juntos pro que de e vier, por que existem anjos enviados por Deus, que tem a função de nós fazer feliz, então eu encontrei o meu anjo que vai cuidar de mim, me proteger, me fazer sorrir, me entender, me ouvir, e quando eu estiver triste vai cantar pra eu dormir. É um momento único, mágico, fantástico e incrivelmente lindo. Pois é tudo isso graças a você anjo, aconteceu que nossos olhares se cruzaram e meu coração bate cada vez mais forte por você, aquele beijo parou meu mundo. Você e eu somos algo mais, e aqui se faz um grande amor! ( valeu esperar ) — com Lucas Leonardo.