sábado, 20 de outubro de 2012

JOVEM LAJESPINTADENSE É DESTAQUE NOS JOGOS ESCOLARES E SE APRESENTARÁ EM NATAL REPRESENTANDO MUNICÍPIO


Romário José da Silva Rocha, aluno do 9º Ano desta Escola, participará neste sábado (20) e segunda-feira (22) da final do XLII Jogos Escolares, que acontecerá em Natal. Romário brilhou na Edição realizada pela 7ª Dired, que aconteceu no mês de junho em Santa Cruz/RN, conquistou duas medalhas de ouro na modalidade Atletismo Juvenil Masculino: a primeira, dos 1.500 metros rasos, quando percorreu a distância no tempo de 5'24"69.

A segunda medalha equivale aos 800 metros rasos, com o tempo de 2'30'53.revenda de hospedagem de sites Com uma atuação perfeita, Romário superou as adversidades e, com um espírito de muita garra conquistou as medalhas de ouro nos Jogos Escolares 2012. A experiência de representar a escola hospedagem de sites de graça nos Jogos Escolares 2012 foi inédita e a conquista das medalhas é inesquecível. Para o educador físico Djanilton Ferreira de Lima, as medalhas são frutos de muito trabalho e dedicação para que pudesse alcançar esse resultado. O prof. Djanilton Ferreira acompanhará o atleta para as provas que serão realizadas no CAIC Esportivo Lagoa Nova, na capital.

A família São Francisco, orgulhosa e feliz por ter um representante da Escola como finalista, agradece ao jovem pelo esforço, empenho, dedicação e seriedade com que tem se portado e deseja-lhe Sorte e Luz na etapa final. Só de poder levar o nome da Escola no peito, nós já somos vencedores, ele já é um campeão. Que Jesus o abençoe e que venham mais medalhas!
fonte: http://atribunalp.blogspot.com.br