terça-feira, 30 de outubro de 2012

JAINA DANIELLY COMEMORA SEU RESULTADO DE ELEIÇÃO ESCOLAR COM O POVO

 Durante toda a tarde a Escola Virgilio Furtado na coordenação atual da Sra. Luzinete Pereira e Irivan Silva estiveram realizando suas novas eleições para a escolha de sua diretória para o ano de 2013.  A eleição escolar foi realizada entre os alunos, pais, servidores e os professores da escola quer estiveram também dando sua participação.
 Todo o trabalho realizado foi distribuída pela comissão organizadora quer dentre eles estiveram  o presidente Airton Ferreira, secretária da comissão Natália Silva de Aguiar entre o presidente da seção José Sergio e a mesaria Edna Rezende.
Já chegado a noite estivemos na escola para conferir de perto todo o trabalho realizado e para contribuirmos com o passe decisivo no 1º passo decisivo dos votantes até o momento calculado; estivemos conversando  em seguida com o presidente e em articulação o esmo nos repassou  quer desde o inicio das eleições das 13:00 horas  até  o horário de 20:00 horas já tinham votados 145  alunos, pais ou responsáveis 115, professores 11 e servidores 10.
Todo o sucesso para uma nova administração foi promovida com uma eleição de educação em primeiro lugar foi realizado pelo sistema Xips Tecnologia oferecido pela secretaria estadual de educação do estado do rio grande do norte. Após  a realização da eleição o prazo de entrega para sua nova direção será de 28 à 28 de Dezembro ainda deste ano em curso; .
 No momento da votação os dois candidatos estiveram atentos a todos os passos de alerta para o resultado o final; O educador José Jorge votou as 15h00min horas e em seguida esteve durante toda à tarde no colégio acompanhado de perto a todos os alunos. Á Jaina preferiu votar às 17h15min da a tarde voltando para a sua residência onde voltou ao colégio logo mais a noite.
 No final de tudo a vencedora foi a jovem educadora Jaina Danielly com um total percentual de votos de 52, 57% por cento dos votos  ficando ainda seu adversário com 45, 29% por cento dos votos. A comemoração foi realizada em rua pública pelos amigos e alunos, em seguida a educadora realizou seu momento de realizações com todos nos agradecimentos pela oportunidade e confiança.