segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Deca de Lourinho envia mensagem de agradecimento à população de Lajes Pintadas



 
O vereador José Antônio dos Santos “Deca de Lourinho” (PTB), reeleito na eleição realizada no último domingo (07/10), envia carta de agradecimento pelos aos 216 votos obtidos neste pleito.

Veja mensagem

Gostaria de agradecer a todos aqueles que acreditaram sem mim, que me deram um voto de confiança. As pessoas da zona rural e da zona urbana, meu muito obrigado, trabalharei para todos por igual, não só para aqueles que me confiaram, mas para todos.
Quero mostrar que sou capaz, que sou um Lajespintadense fiel, vou colocar em prática todos os meus projetos de trabalho para melhor Lajes Pintadas; seja na educação, no lazer, na saúde. Enfim, quero trabalhar ao lado Nivaldo Alves e Raimundo Diogo para juntos crescermos com uma boa qualidade de vida.



Meu muito obrigado,




Deca de Lourinho