sábado, 20 de outubro de 2012

BATE PAPO INTIMIDADE: FAMILIA OLIVEIRA FALA SOBRE O NASCIMENTO DE SUA MAIS NOVA HERDEIRA ELUIZA

 Nascida no dia 26 de Agosto na maternidade das Quintas em Natal às 21h26min minutos pesando 3,555 kg denominada pelo nome Maria Eluiza da Silva Nascimento de Oliveira, assim é chamado a nossa mais nova herdeira da família Oliveira e Nonato de nosso município.  No último dia 11 de outubro estivemos na residência do mais novo papai do ano o nosso amigo Hadson Dan Nascimento de Oliveira ou conhecido como Adinho para os mais íntimos.
 O motivo de nossa visita foi para conhecer um pouco mais da experiência do mais novo casal e de sua linda filha quer chegou encantando a todos com sua formosura e muita simpatia no sorriso. A mamãe Ângela Raiane da Silva deixou a disponibilidade e os flash voltados para sua linda princesa em seu dia dedicado ao minuto de fama para nos internautas conhecerem a sua mais nova preciosidade.
Mais; a fama não foi tão somente, para a nossa estrela, quem brilhou e se encantou mais uma vez ao lado de sua neta, foi o vovô e educador José Jorge de Oliveira acompanhado de sua esposa Maria de Fátima quer não parava de olhar para sua linda herdeira.
Enquanto entrevistávamos a família perguntamos sobre a experiência em poder ter já a 1 mês e 10 dias algo tão lindo e amável no meio de todos. Em resposta, o papai nos disse quer todos dos seus sonhos já realizados o mais importante era poder ter alguém para lhe devolver a infância da juventude e o amor voltado para uma família.
Finalizamos com aquela foto, reunindo a família Oliveira naquele momento de ternura e muita fraternidade com sucessos de realizações  para Eluiza e todos ao seu redor.