domingo, 2 de setembro de 2012

MOTOQUEIROS DE LAJES PINTADAS REALIZAM SUA 1ª LEVANTA POEIRA DO 22 EM DUAS RODAS PELO MUNICÍPIO

  Como forma de apoiar ainda mais a candidatura do prefeito Nivaldo Alves, motoqueiros de nossa cidade realizaram na manhã de hoje uma verdadeira aventura em duas rodas por diversas comunidades de nosso município.
Iniciando a concentração pela manhã em frente ao comitê 22, os motoqueiros esquentaram seus motos para realizar sua 1ª levanta poeira demonstrando apoio total ao partido e a confiança aos moradores rurais de nosso município. Saindo da cidade, no total 100 motos invadiram as ruas José Ferreira Sobrinho, São Francisco chegando a comunidade Granja onde começaram suas aventuras pelas comunidades rurais de Pau queimado, Serra Verde, Calderão, Saco de Dentro, Bom Destino e de volta a cidade.
A galera só parou mesmo para aliviar o cansaço e tomar aquela água gelada quer passarinho não bebe, dando continuidade em seguida com muita poeira mais com diversão total. A alegria tomou conta das comunidades que os recebiam com muita alegria onde passavam nossos aventureiros.
Já na cidade de Lajes Pintadas a festa continuou com uma carreata prosseguindo novamente pelas principais ruas até a residência de nosso amigo Tita na rua do açude. Mais a festa ficou mesmo foi na comunidade Barros Preto onde prosseguiram numa manifestação fechando a rua principal de nossa comunidade.