segunda-feira, 10 de setembro de 2012

COMUNIDADE SERRA VERDE PRESTIGIA FESTA DE BELDADES NO FINAL DE SEMANA

  No espaço para o povão forrozeira, a noite do sábado frio na Serra foi de muita animação com as bandas Forró Xegado fazendo sua participação especial nas músicas em ritmo de pé de serra e a banda Dose Dupla com participação do cantor Fagner da banda forró da Perdição de Sitio Novo.
O espaço dançante do bar do catolé ficou lotado com a galera que curti um bom forró e deixa tudo por uma noite de muita azaração e curtição. Logo de inicio Arnaldinho e sua sanfona falaram mais alto tocando muito forró pé de serra onde o povão arrastou o pé no salão. Dando continuidade o forrozão dose dupla com participação especial mostrou ao público que a parceria é o momento e a vez da animação total.
Marcando presença na festa, registramos a galera boa de nossa cidade, Natal, Campo Redondo, entre comunidades de Saco de Dentro, Maxixe, Serra do Doutor I e II e Calderão. O vereador Raimundo Diogo se fez presente com seus amigos e para homenagear a noite do aniversariante.
A festa durou a noite toda com a sensualidade do povão e o chamego no meio do salão até amanhecer o dia sem intervalo para saideira.